quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Não sabia que ele seria tão importante em minha vida.Mal sabia eu,que ele a pessoa que mais esperei..

Sabe, essa pessoa é praticamente meu ar, meu mundo,minha vida!
Não, não estou exagerando..afinal,quem mais pra entender esse meu coração,se não for exatamente,eu?!
Já sentiu o tempo parar e você ficar lá,observando aquele que mais ama?! Comigo já aconteceu..ficar olhando admirando até uma lágrima caí, e um belo sorriso de repente formar em seu rosto.. 
É um sentimento tão bom, tão mágico.. e quando você só fica quietinha,abraçada à ele..sente aquele conforto..aquela segurança. *-*
Ele gosta de cuidar de mim. Diz que só cuida de mim por que simplesmente me ama..
Que grande sorte eu tenho..isso que eu não queria um amor em minha vida,até ele aparecer...e fazer eu me apaixonar,a amar alguém como jamais amei/amarei..somente ele..pra sempre ele.. Isaque Palomares de Oliveira..o meu futuro esposo..né amor?! Hahaha
Tudo se resume no meu amor por você,pretendo te fazer feliz até que a morte nós separe! 

Um comentário: