terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Às vezes fico pensando que minha vida não podia ser melhor...
Tenho um namorado maravilhoso, atencioso, carinhoso e tudo mais.
Tenho amigas loucas sem noção em minha vida, tirando meu melhor amigo, que é praticamente a versão Brad Pitty, não por ser bonito, mais por todas as meninas se apaixonarem por ele. –q
E mais algumas pessoas que deixaram minha pobre vida melhor. =]
Acho que sem essas pessoas minha vida seria uma vida com poucas risadas, aventuras e amor.. *-*
The Crazy, o nome já diz tudo..é ótimo,maravilhoso ter elas como amigas *-*
Tantas coisas aprontamos,rimos,choramos juntas.. É impossível esquecer.. <3

Meu melhor amigo, é a pessoa que admiro muito, mais também tenho medo dele.. u.u
Ele conquista as meninas em piscar de olhos, e é muito garanhão: B
Mas mesmo assim é um exemplo de amizade..pessoas dizem que amizade como a nossa é difícil de ter,de ser verdadeira,sincera.. *-* Ele as vezes é jumento mas isso não vem ao caso. :B
E meu namorado.. Sem palavras pra dizer o quanto ele é importante, o quanto ele me faz feliz, me trás alegria, amor.. *-*
Sem tirar aquelas pessoas que se tornaram amigos pra vida toda.. <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário