sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Não pensava que, um dia poderia encontrar uma amiga, assim, tão importante, especial & essencial na minha vida.

Ela me ensinou que mesmo sem motivos,podemos  rir e sorrir.

Mostrou pra mim que se acreditamos nos nossos sonhos eles se tornam realidade.

Quando conversamos pela primeira vez,achei que só seria mais uma entre vários amigos...mas não,ela encontro na minha vida de um modo diferente...mais que uma amiga ela se tornou pra mim,uma IRMÃ, mais aquela irmã que faria tudo só para  ela sorrir,choraria junto com ela só pra ela saber que não está sozinha,daria um ombro amigo quando tudo parece-se ilusão,estenderia a mão para ela segurar e sentir que podemos caminhar juntas! E no final,um caloroso,carinhoso,sincero abraço,pra dizer que sempre acreditei em você!

Mayara Virginia Gonçalves Dias,minha amiga,minha melhor amiga,meu bolinho de arroz rs/ minha irmã,minha adorável e amada irmã.

Acho que se você não fizesse parte da minha pequena vida,não seria essa muleca de hoje.. hehe.. essa menina que quando mais precisa de alguém.. diz que precisa de você,do seu conselho,do confortável alivio que só ela traz ao meu coração quando ele está apertado.

Poxa,o que seria de mim sem a minha irmã mais velha?! *-*

Sinto por você,algo que nunca senti por uma menina /e nem sou lesbica hehe

Mayara você torno meus dias mais contentes,alegres,coloridos..

Eu não sei mesmo que seria de mim se não tive-se você ao meu lado.

Foi difícil te encontrar,e agora que encontrei..espero levá-la comigo o resto da minha vida,quero com você,juntas aprontas e rir das besteiras que fizer,quero que você esteja comigo na hora que descobrir que vou ser mamãe,quero você como a minha irmã pra sempre,e onde for,você vai sempre,sempre está comigo..não importa se vai está longe,não importa se um dia vamos nos separar e não ter mais contato,o importante Mayara é que eu tenho você aqui,dentro do meu coração, e o amor,carinho que sinto por você,querida,nunca,nunca vai passar e nem acabar,é incrível e inesquecível,o que passamos e iremos passar juntas,se Deus quiser,eu ainda vou tê-la ao meu lado pra sempre *-*

E poder falar pra você, que sem você,não seria assim,uma garota apaixonada,pela sua própria irmã,eu te amo tanto Mayara,que não acho que esse amor,vai durar a vida toda.Afinal não vou te deixar nunca,sei que nunca é uma palavra forte,mais enquanto eu estiver viva,você vai sempre está comigo,e eu sempre vou estar ao seu lado, aja o que houver, onde quer que nós estejamos,você sempre será a minha pequena..

Obrigada por tudo..obrigada por ser assim ESSENCIAL & IMPORTANTE pra mim,obrigada por existir,obrigada por deixar eu ter a honra de chamá-la de amiga de irmã,obrigada por tudo que já fez pra mim pelos conselhos,pelas risadas fora de hora,pelos sorriso . E principalmente obrigada por sempre está ao meu lado,me ajudando,apoiando, deixando as barreiras que passei menores, obrigada por me fazer ser uma menina realizada,obrigada por tudo,obrigada!

Um comentário:

  1. Manow eu não sei oque dizer, depois disso, alem de eu te amo porra, vose é a melhor irmã do mundo aquela que eu nunca imaginei encontrar, e agora que eu tenho nunca quero perder. manow, vose não tem a minina noção do qto é importante pra mim amor, não fas mesmo.
    Eu te amo garota [/e el noa sou lesbica²] -q, manw vose tem uma improtancia tãaao graande na mnha vida, mninha che, minah best, minha irmã. eu vou ter ovse no meu lado ainda, não importa oquanto isso demore, esperarei uma vida toda se for prescizo . Vose sabe como acalamr meu coração de uma maneira que só VOSE sabe. Eu to chorando, e trmeendo escrevendo isso, mais tiopes vo resumi tudo nessa frase aqui :
    EU TE AMO Cleide Vargas dos Santos, a minha Che, a minah rosquinha, a minha irmã (♥) (LLL

    ResponderExcluir