quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


*A maior prova de amor é a confiança

 

Será que realmente quando pensamos nisso,não vem a nossas mentes,

Que talvez que não  amamos totalmente uma pessoa pela falta de confiança..

Em lágrimas derramadas você pensa o pior,achando que esse amor é só mais um entre milhões.Afinal,se amor e confiança sempre andam de mãos dadas um ao lado da outra,em um relacionamento não deveria ser igual..

 

*Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança.

Está difícil manter o caminho,tenho andado em meios as espinhos,nem sempre é tão fácil aceitar...

Eu ando procurando a resposta para tudo isso,noites vão passando e essa dúvida vai me deixando pior,sem sono fico a pensar.. mais pensar em que?! No que eu devo fazer?! =l

Sinto as vezes que se não dá pra ser assim,com essa dor dentro de mim. .-.

*Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada

Frase excelente,ela diz tudo que devo pensar,que devo fazer,será que assim eu descobri o que tanto procurei?! =l

Não permitir a desconfiança seria um ato impossível?! Ou um ato exatamente sensato..uma coisa estúpida..ou uma coisa que levaria à paz,e ao conforto,de não sentir mais dor...

 

*Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário