terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Sabe aquela amizade...

Duas pessoas tão diferentes uma da outra,tão ligadas ao mesmo tempo.*-* Ele um rapaz com uma idade tão diferente da minha. D: E eu uma bebê para ele. u_u' Mentalidades que as vezes não dão certo juntas, e talvez até fazem sentido algumas vezes. Ele me dá conselhos. E eu dou para ele também. Estranho,estamos tão longe,mais tão perto. Longe por não poder beber com ele quando estamos querendo chorar.Perto quando as palavras sábias dele,toca ao meu coração como uma música suave e boa de se guardar. Uma amizade de repente,mais inesquecível. Tão simples,mais tão forte. *-*' Tão Importante e tão ESSENCIAL. E duas pessoas que tira foto com óculos. <3>


Resposta de um amigo de verdade:

Amigos; Maior, melhor, mais precioso e mais frágil presente que podemos ganhar da vida... E são raros...Muito raros; Tanto que as pessoas em geral passam anos e anos, chamando de amigos, aqueles que não passam de colegas...conhecidos... Eu porém, tive a sorte de encontrar você, amiga, que entrou na minha vida meio que derepente, e ficou; apesar de tudo,continuaste comigo... Obrigado pela sua amizade. Chee, te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário