domingo, 22 de fevereiro de 2009


Kaio.

Um rapaz que as vezes podemos defini-lo em uma palavra,e as vezes ficamos confusos em saber o por que de Kaio Ostubo.

Tão fechado e negativo e ao mesmo tempo tão aberto e positivo.

Difícil de entender, eu sei. Quando temos tudo em "mãos" para saber a resposta sobre ele, ele consegue nos confundir.

Tão forte e também tão frágil. Tão sábio nas suas palavras e às vezes tão confuso com si próprio.

Ele consegue dar forças as pessoas para prosseguir,mas quando é sobre ele,insiste em não saber a resposta para se auto ajudar. Esperto nos seus próprios conselhos. Si próprio confuso na maioria delas.

Amigo e também anti-amigo para não dizer inimigo. Consegue fazer diversas amizades, curtas, longas ou até mesmo inesquecíveis. Não diria inimigo, mas anti-amigo para alguns, não sei se é que ele tem íma para isso, mas não vejo outra explicação. São poucos,eu acho.

Sabe gostar, as vezes acho que não sabe amar,ou até mesmo saiba,por certo tempo.Conquista garotas apenas com seu sorriso,com frases simpática ou até mesmo com conselhos de amor.Nem ele mesmo entende,se surpreendi a cada história,vamos dizer,declarações.Digo que ele é um rapaz que nasceu pra ser livre,sem compromisso.Ele sabe porque,e até rir quando digo.Seu defeito nessa parte é não saber como acabar algo,que nem se quer começou. Sabe conquistar, mas não sabe rejeitar.

Tão sonhador...

Sonhos que podem ou já foram realizados.

Como o sonho de ir ao show do Avenged Sevenfold,como ele esperou por aquele momento.Semanas antes estava surtando de tanta ansiedade.Estranho,dias antes para chegar ao grande show,ele estava ficando desanimado,como que seu animo estive-se ido embora.É louco as vezes,disso eu tenho certeza. '-'

Não diria um sonho,mas uma vitória,conseguiu sair com a garota que desejava,putz. '-'

Essa foi difícil, até trêmulo e suado ele ficou, só porque estava ao lado dela. Que comédia.

Longe e tão perto. É isso que resume um pouco dele. Sinto presente aqui, mas logo me deparo que está milhões de km, longe de mim.

Um verdadeiro baterista,que por mim ainda pode fazer sucesso. *-*'

Ah, podemos sonhar né. '-'

O melhor..

Que alguém já pode ter não como amigo, mas considerar irmão. Que mesmo com anos de diferença de idades,mentalidade,e km's de distância de mim.Sempre será ele, Kaio Ostubo de Campos. Forte, frágil, sábio,

confuso,amoroso,amargo,amigo,sonhador... Sempre será o mesmo rapaz que conheci, que admirei e sempre amarei. O melhor amigo que alguém pode ter.

Tão pequeno pra alguns...

Tão grande pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário