sexta-feira, 29 de maio de 2009

Curada. Não perfeita.

Queria poder sumir um pouqinho só.
Porque aqui não dá para pensar,não dá para tirar nenhuma solução de tudo que eu queria ver resultado.
Eu estou sorrindo,mesmo quando a dor me aperta profundamente.Eu estou caminhando,mesmo com as forças estando no fim. Só não estou mais chorando.
Porque eu cansei de chorar. É um bom começo,certo? Agora só falta eu me acostumar com a vida. /é
Com a vida,a vida que nem se quer me ajuda quando eu preciso. E quando penso que tudo está totalmente BEM,ou NORMAL,ela trás uma das coisas que jamais imaginária que poderia acontecer,e aconteceu,me fez sofrer,me faz sofrer.Mas fazer o que,vamos Che,tenta novamente driblar esse seu sentimentos. Tudo bem.
Eu estou curada. Não PERFEITA,mas curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário