domingo, 29 de março de 2009

Irmã mais velha.♥


Obrigada pela duas horas,MELHORES da minha vida.

Você não sabe o quanto é IMPORTANTE na minha vida Mayara.
Bem,acho que já falei muito em vários textos que você é importante e ESSENCIAL.
Mas hoje...
Você me mostrou que mesmo com alguns desafios,sonhos se realizam.
E foi um sonho,que se torno realidade.
A sensação de ter visto você...Putz! Sem palavras.
Sabe,gostar de alguém é tão comum..
Mas sei lá,contigo é diferente..
Contigo do meu lado tudo se torna possível.
E agora,que eu pude te dar aquele abraço forte,apertado..
Me dá só mais esperanças na vida..
Você é uma amiga que jamais pensei em encontrar.
Você é a irmã que sempre desejei ter.
Você é a garota que eu mais admiro pela sua força.
Que mesmo triste,tenta sorrir só pra me deixar melhor.
Que sempre disse que estaria comigo mesmo sem ao menos ter me visto.
Eu nunca deixei de acredita que um dia lhe veria.
E pois é..
Eu te vi.. *-*
Te abraçei...<3
Sem palavras pra deescrever,que você resume minha vida..
É.. uú
Se eu um dia te perde,minha vida perde o sentindo.
Eu vou sempre,SEMPRE está contigo minha branquela...Bolinho de arroz..
Maaaaaay.con Jackson :B
Te amo tanto...
Mas tanto
Minha vida;
Miha irmã;
Minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário